11-07-2015, 11:31 PM
Por isso que eu acho o futebol evoluiu mais taticamente e atleticamente que o basquete por exemplo.
Se fosse hoje, com o esquema de jogo defensivo e com zagueiros fortes e rápidos, pelé e maradona iriam ter muita mas muita mais dificuldade de fazer as genialidades deles.
Se eles conseguiriam elevar o patamar deles ao nível atual jamais saberemos....
Se fosse hoje, com o esquema de jogo defensivo e com zagueiros fortes e rápidos, pelé e maradona iriam ter muita mas muita mais dificuldade de fazer as genialidades deles.
Se eles conseguiriam elevar o patamar deles ao nível atual jamais saberemos....

