Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1446993016' post='3375259']

Alguem ta jogando com controle de xbobx/ps4?



Nao consigo fazer aquilo funcionar pra clicar.

[/quote]



Eu tentei o DS4 mas também não clica. Desisti.
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por Carlucio - 11-08-2015, 12:51 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: