11-09-2015, 06:07 AM
Tem uma diferença BEM GRANDE entre usar anabolizante de forma controlada e com acompanhamento médico para: ganhar/perder peso, ou qualquer outro fim estético, e fazer o mesmo para COMPETIÇÃO ainda mais de um UFC da vida.
Tem gente que toma testo em 2x do ratio normal, tem gente que toma testo em 100+x o ratio normal (já vi estudos falando de 150x). Muda também o período que nego sustenta uns usos desse.
Lembrando que sou contra pra caramba esses bagulhos, mas é lógico que a parada é extremamente sem comparação.
Tem gente que toma testo em 2x do ratio normal, tem gente que toma testo em 100+x o ratio normal (já vi estudos falando de 150x). Muda também o período que nego sustenta uns usos desse.
Lembrando que sou contra pra caramba esses bagulhos, mas é lógico que a parada é extremamente sem comparação.
