11-10-2015, 01:26 AM
Miracle- eu só conhecia dos videozinhos do youtube. Depois que eu fui ver que ele tava no monkey business. O cara ta jogando demais mesmo. Estuprou o Dendi na Major Frankfurt. Pegou um necro no mid e regaçou o nevermore do dendi...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

