11-10-2015, 04:38 PM
Entao fiz uma cagada monstro, coloquei quase tudo INT e tava colocando STR agora hahahaha
Vou reiniciar o char
Vou reiniciar o char
|
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|