11-11-2015, 11:53 AM
Tópico para comentários sobre o 2.4, deve estar sendo liberado até o final de semana.
Datamining aqui http://www.diablofans.com/news/48574-ptr...-datamined tem coisa pra cacete, então não vou colar aqui.
Datamining aqui http://www.diablofans.com/news/48574-ptr...-datamined tem coisa pra cacete, então não vou colar aqui.

