Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='mordredrs' timestamp='1447267669' post='3376444']

Sim, até porque corruptos são só a Dilma e o Lula.



As pessoas no país são educadas para a corrupção. Políticos são uma amostragem estatística da população.



Há que se mudar o paradigma de formação de corruptores e isso só se consegue com educação.

[/quote]

Esse discurso é uma bosta velho.

Todos os corruptos devem e tem que cair, e tem que cair a partir do maior.

Dilma é a presidente e Lula nunca deixou de ser presidente.

Existem outras pragas ? Existem, mas esses aí terão que cair primeiro para que ocorra um efeito dominó.

Nego quer consertar corrupção mandando vereador embora e esperando atingir presidente.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Marvin - 11-11-2015, 05:17 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)