11-12-2015, 01:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2015, 01:04 PM por Apache.)
Friend list bugada neh? O sistema de chat também está bem precário
Tem algum jeito de tirar esse erro de ips sem usar mandinga?
Tem algum jeito de tirar esse erro de ips sem usar mandinga?

