11-12-2015, 05:54 PM
Ciro é uma piada, mas num país onde acham que ele ownou num debate por dizer que não tem como a máquina pública economizar alguns bilhões..... bom...... esse é o brasil
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|