11-14-2015, 10:33 AM
[quote name='hjk' timestamp='1447453625' post='3377071']
O gol do Inaki Williams, algumas horas antes do gol do Neymar, foi mais bonito que o dele. Não consigo entender porquê ninguém deu moral.
[url="https://www.youtube.com/watch?v=Oh0t_mmRdP0"]https://www.youtube....h?v=Oh0t_mmRdP0[/url]
[/quote]
não consegue entender?
um tem grife e joga no barça, outro não tem grife e joga no bilbao...
O gol do Inaki Williams, algumas horas antes do gol do Neymar, foi mais bonito que o dele. Não consigo entender porquê ninguém deu moral.
[url="https://www.youtube.com/watch?v=Oh0t_mmRdP0"]https://www.youtube....h?v=Oh0t_mmRdP0[/url]
[/quote]
não consegue entender?
um tem grife e joga no barça, outro não tem grife e joga no bilbao...

