Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
É a política extremamente eficiente que esses fdps usam funcionando mais uma vez. Nego fica enrolando, falando que pode rolar Impeachment pelos 3 meios legais, se um político cai ou não cai, se o Lula e os filhos vão ser presos ou não e acaba que esfria tudo e o povo até desanima. Isso sem contar essa mídia lazarenta que nem o acampamento em Brasília ta noticiando.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Holy Cat - 11-16-2015, 07:35 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)