Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Pelo jeito a tática de enrolar, deixando a "rua" mais calma, e a tática de jogar tudo no rabo do Cunha como se ele fosse o maior problema do mundo está dando certo.

De qualquer maneira tem que manter algum tipo de pressão pro PT se foder em 2016. Com menos prefeituras fica bem difícil do PT recuperar os cacos para 2018


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Pestilence - 11-17-2015, 08:46 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: