11-17-2015, 03:31 PM
Na tua revolta kame esqueceu de mencionar o fim do privilégio da aposentadoria dos servidores públicos
Eu pago pra ver o dia que tirarem 1 privilégio de servidor público
Eu pago pra ver o dia que tirarem 1 privilégio de servidor público

