Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
O salário até poderia ser alto mas tem que ter uma meta de produção.



O salário é alto porra, se não quer trabalhar sai que tem outro, é assim que deveria ser, não bateu a produção por tantos meses seguidos, tchau! Já assinado no contrato quando entra pra trampar.


kamehameha
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por kamehameha - 11-17-2015, 09:06 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)