11-17-2015, 09:06 PM
O salário até poderia ser alto mas tem que ter uma meta de produção.
O salário é alto porra, se não quer trabalhar sai que tem outro, é assim que deveria ser, não bateu a produção por tantos meses seguidos, tchau! Já assinado no contrato quando entra pra trampar.
O salário é alto porra, se não quer trabalhar sai que tem outro, é assim que deveria ser, não bateu a produção por tantos meses seguidos, tchau! Já assinado no contrato quando entra pra trampar.
kamehameha

