Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='KmK)CoDoRnA' timestamp='1447794573' post='3378229']

É desproporcional fera, querendo ou não é a sua laia que destrói o país



1 milhão de servidores públicos causam um déficit equivalente à 22 milhões de trabalhadores



Acho que nem na Korea do Norte um parceiro do partido vale 22 cidadãos



[/quote]

Representando nada menos do que 42% dos gastos primários da União (excluindo-se despesas financeiras), a previdência brasileira possui um déficit de R$ 112 bilhões. Para o espanto de muita gente, porém, o maior déficit não está com os 24 milhões de beneficiários do INSS – sujeitos ao fator previdenciário e a recorrentes corrosões em seus benefícios. O déficit dos 670 mil civis e dos 270 mil militares é de cerca de R$ 62 bilhões, contra R$ 50 bilhões dos beneficiários do INSS. O descompasso apontado pelo ministro, portanto, é a soma destes déficits até o prazo do último beneficiário receber.

http://spotniks.com/nao-dilma-nao-embols...eiro-todo/



Não sei se esses dados são verdadeiros, mas deve ser verdade pela quantidade de servidores que se aposentaram com valor integral até a mudança da lei. Fora os servidores públicos que não produzem metade do que produz uma mesma pessoa num cargo na iniciativa privada.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Uegra - 11-17-2015, 09:13 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)