11-17-2015, 09:13 PM
[quote name='KmK)CoDoRnA' timestamp='1447794573' post='3378229']
É desproporcional fera, querendo ou não é a sua laia que destrói o país
1 milhão de servidores públicos causam um déficit equivalente à 22 milhões de trabalhadores
Acho que nem na Korea do Norte um parceiro do partido vale 22 cidadãos
[/quote]
Representando nada menos do que 42% dos gastos primários da União (excluindo-se despesas financeiras), a previdência brasileira possui um déficit de R$ 112 bilhões. Para o espanto de muita gente, porém, o maior déficit não está com os 24 milhões de beneficiários do INSS – sujeitos ao fator previdenciário e a recorrentes corrosões em seus benefícios. O déficit dos 670 mil civis e dos 270 mil militares é de cerca de R$ 62 bilhões, contra R$ 50 bilhões dos beneficiários do INSS. O descompasso apontado pelo ministro, portanto, é a soma destes déficits até o prazo do último beneficiário receber.
http://spotniks.com/nao-dilma-nao-embols...eiro-todo/
Não sei se esses dados são verdadeiros, mas deve ser verdade pela quantidade de servidores que se aposentaram com valor integral até a mudança da lei. Fora os servidores públicos que não produzem metade do que produz uma mesma pessoa num cargo na iniciativa privada.
É desproporcional fera, querendo ou não é a sua laia que destrói o país
1 milhão de servidores públicos causam um déficit equivalente à 22 milhões de trabalhadores
Acho que nem na Korea do Norte um parceiro do partido vale 22 cidadãos
[/quote]
Representando nada menos do que 42% dos gastos primários da União (excluindo-se despesas financeiras), a previdência brasileira possui um déficit de R$ 112 bilhões. Para o espanto de muita gente, porém, o maior déficit não está com os 24 milhões de beneficiários do INSS – sujeitos ao fator previdenciário e a recorrentes corrosões em seus benefícios. O déficit dos 670 mil civis e dos 270 mil militares é de cerca de R$ 62 bilhões, contra R$ 50 bilhões dos beneficiários do INSS. O descompasso apontado pelo ministro, portanto, é a soma destes déficits até o prazo do último beneficiário receber.
http://spotniks.com/nao-dilma-nao-embols...eiro-todo/
Não sei se esses dados são verdadeiros, mas deve ser verdade pela quantidade de servidores que se aposentaram com valor integral até a mudança da lei. Fora os servidores públicos que não produzem metade do que produz uma mesma pessoa num cargo na iniciativa privada.

