11-18-2015, 01:33 AM
lurker voltou e não fizeram NADA a respeito do infestor..
então, estão cagando e andando..
Sem falar que undiades como cyclone que MUITA gente reclamou ,nada ocorreu pq faltou tempo (desde o inciio reclamaram)
então, estão cagando e andando..
Sem falar que undiades como cyclone que MUITA gente reclamou ,nada ocorreu pq faltou tempo (desde o inciio reclamaram)
HUEHUEHUEHUE

