Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy of the Void - O que estão achando da expansão?
#6
lurker voltou e não fizeram NADA a respeito do infestor..



então, estão cagando e andando..



Sem falar que undiades como cyclone que MUITA gente reclamou ,nada ocorreu pq faltou tempo (desde o inciio reclamaram)


HUEHUEHUEHUE
Responder


Mensagem neste Tópico
Legacy of the Void - O que estão achando da expansão? - por Amaldicoado - 11-18-2015, 01:33 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)