Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
"Aposentadoria Integral acabou desde 2004". Balela gigantesca. Os efeitos disso só vão começar a ser sentidos daqui uns 50 anos ou mais.

Ou seja, pelos próximos 50 anos, pelo menos, a aposentadoria integral ainda existe. Tudo por causa do "direito adquirido".



Sabemos que é algo injusto, que a maioria da população está pagando por um benefício ridículo de uma minoria. Mas não podemos mudar pois "é direito adquirido". Absurdo gigantesco. Nojo do legislativo e judiciário.



E ainda aparece um inocente pra colocar a culpa na população pobre e desinformada (segundo ele), como se não fosse a elite financeira e intelectual do país que domina praticamente todas as esferas dos três poderes.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Cyrus - 11-18-2015, 03:16 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)