Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
O problema sempre foi esse, funcionário público muitas vezes se fode por conta dessa rede de network que dá benefícios a uns que muitos outros não tem e pagam o pato por isso. Aqui na secretaria de educação de guarulhos mesmo, meu andar praticamente 95% se mata de trabalhar e faz as coisas certinhos, enquanto você olha outros que fazem tudo na mamata porque a chefia e comissionada e faz o que quiser e todos levam a fama de faz nada.



Sem falar o povo antigo que estraga tudo com o pensamento arcaico deles. O que tem de velho que trabalha que mais fode do que ajuda não é brincadeira... Se rolasse um mass wipe nesses problemas não teria essa fama toda que tem e é injustificável.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Klydde - 11-18-2015, 09:06 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)