11-18-2015, 10:29 AM
alguem aqui ta jogando no seasonal?
To meio sozinho la, e pra fazer alguns achievements da temporada ia ser massa ter galera.
Qualquer coisa se quiserem add todoida#1632, tou paragaon 620 =(
To meio sozinho la, e pra fazer alguns achievements da temporada ia ser massa ter galera.
Qualquer coisa se quiserem add todoida#1632, tou paragaon 620 =(
O traiçoeiro ganha algumas batalhas, o forte muitas, o sábio todas.
