11-18-2015, 10:37 PM
Terraformars tem anime, é mais serião/manly, o tema é invasão alienígina, tem um tópico do magus no forum.
Worst é sobre brigas de gangues + amizade entre homens + honla and all that shit.
Tough é mais voltado pra luta ufc com um certo exagero, a parte legal é que o detalhe do traço é fenomenal, o cara estudou até anatomia pra desenhar braço quebrado direito.
Teppu é o Tough feminino, só que mais dramático e mais cartoonizado.
Agora os seinens:
Usogui eu fiz um tópico, mas tem que ler pra entender, você curtiu algum mangá de apostas? Usogui vai um pouco mais além e é beeemm dark. ( tem tópico )
Poderia fazer uma redação pro enem sobre GitS e Psycho Pass( tem tópico), mas simplificando: Ghost in the shell é uma distopia de direita, Psycho Pass é uma distopia de esquerda.
Dolly Kill Kill, Kamisama no iuutori e Apocalypse no Toride são mangás "fim do mundo", sejam por invasão, algum ser superpoderoso "jogando" com a humanidade ou simplesmente zombies, tem gores fudidos de apertar o esfincter.
Desses GitS e Psycho pass tem animes.
Ah esqueci tokyo ghoul, assista 3 episódios do anime, se curtiu vai de cabeça, mas o mangá é outro ambiente completamente diferente.
Aliás, pode até ter superpoderes e tudo mais, mas você curte animes/mangás shonen com uma certa ênfase no esforço, dilemas e superação do MC, que são bem característicos do FMA e Hajime, assistiu muito yuyuhakusho, Kenshin e cavaleiros na manchete? Está curtindo Attack on Titan? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Worst é sobre brigas de gangues + amizade entre homens + honla and all that shit.
Tough é mais voltado pra luta ufc com um certo exagero, a parte legal é que o detalhe do traço é fenomenal, o cara estudou até anatomia pra desenhar braço quebrado direito.
Teppu é o Tough feminino, só que mais dramático e mais cartoonizado.
Agora os seinens:
Usogui eu fiz um tópico, mas tem que ler pra entender, você curtiu algum mangá de apostas? Usogui vai um pouco mais além e é beeemm dark. ( tem tópico )
Poderia fazer uma redação pro enem sobre GitS e Psycho Pass( tem tópico), mas simplificando: Ghost in the shell é uma distopia de direita, Psycho Pass é uma distopia de esquerda.
Dolly Kill Kill, Kamisama no iuutori e Apocalypse no Toride são mangás "fim do mundo", sejam por invasão, algum ser superpoderoso "jogando" com a humanidade ou simplesmente zombies, tem gores fudidos de apertar o esfincter.
Desses GitS e Psycho pass tem animes.
Ah esqueci tokyo ghoul, assista 3 episódios do anime, se curtiu vai de cabeça, mas o mangá é outro ambiente completamente diferente.
Aliás, pode até ter superpoderes e tudo mais, mas você curte animes/mangás shonen com uma certa ênfase no esforço, dilemas e superação do MC, que são bem característicos do FMA e Hajime, assistiu muito yuyuhakusho, Kenshin e cavaleiros na manchete? Está curtindo Attack on Titan? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

