Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1447864066' post='3378460']

O problema é quando o folgado não tem risco algum de ir pra rua por ser folgado, ai o bom funcionário ve isso e copia e no final é como um vírus.

Infelizmente não é uma minoria de folgados, pelo menos não é essa a impressão que temos.

Não vejo porque servidores públicos não podem se sujeitar a mesma lei que rege todos os privados?

[/quote]

Não sei como funciona em outras categorias de servidores públicos, mas no meu caso, servidor público militar estadual (sou Capitão do Corpo de Bombeiros), no nosso estatuto não temos direito a:

- FGTS;

- Ticket alimentação, transporte;

- Adicional noturno;

- Adicional de periculosidade;

- Hora extra;

- Direito algum caso seja demitido;



E mais uma série de coisas que um trabalhador comum tem direito. Contudo temos aposentadoria integral.



Aí todo leigo enxerga só a aposentadoria integral, todo o resto que não temos, não é levado em consideração. Inclusive se colocar na balança, no final das contas deve ser até desvantajoso para nossa parte, mas é um calculo complexo.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Overland - 11-19-2015, 06:00 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: