Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Na hardmob lá tão falando que é atuação do Banco Central fazendo algo chamado swap pra manter o dólar nesse patamar...quando acabar o dinheiro pra fazer isso a rola vai ser mais grossa e entrar mais fundo do que nunca.



Não manjo nada dessa área, mas tenho medo
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Vinland - 11-20-2015, 04:21 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: