11-21-2015, 09:40 AM
Cara vocês desvaloziram demais essa galera que era c9. O time deles nessa época sempre foi bom,e todo mundo concordava. O único problema era que quando eles começavam a perder, o time começava a perder por ficar com o psicológico abalado. O que o puppey faz ae eh manter o time calmo e focado independente de qualquer coisa...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

