11-21-2015, 04:14 PM
Eu sempre vejo no rojadirecta nesses casos, tem os melhores links, grande diversidade.
Parabéns pro Real que demitiu o Ancelotti e contratou esse Benítez, Real esse ano jogando absolutamente nada, destaque do time vem sendo o goleiro no espanhol, nego destruiu o time que o ancelotti tinha montado.
Ta nem precisando do messi, 2 a 0 ao natural no primeiro tempo
Parabéns pro Real que demitiu o Ancelotti e contratou esse Benítez, Real esse ano jogando absolutamente nada, destaque do time vem sendo o goleiro no espanhol, nego destruiu o time que o ancelotti tinha montado.
Ta nem precisando do messi, 2 a 0 ao natural no primeiro tempo

