11-21-2015, 07:18 PM
Mais do que merecido, todo esse campeonato.
Unknow mostrou o poder dos jajaja mandando a disgraça do Newbee para casa, gostei para caralho do desempenhos dos nossos broders de zuera.
Alliance classificou mais ainda não tem jogo para ser campeão, merecido ter caido para o VP.
EG acho legal não ganhar mais nada enquanto RTZ estiver la dentro, que a maldição do RTZ seja eterna.
Secret é o time mais consistente atualmente, 3ª final consecutiva em LAN e tem um jogo top, EE jogou tudo que sabia e não sabia ontem com 2 rapiro no Ember.
OG veio do qualifier junto com o Alliance, apostou em pegar pubstars e acreditaram no doto dos caras, deu certo (CDEC feelings). Notail merecia demais ganhar um torneio desta magnitude.
Sobre os china, so estou curtindo o CDEC por ser um bando de broder que chegaram longe, Iceiceice disse que nenhum time chinês esta levando a sério as majors, mas eu não acredito e acho que se o IG estivesse no campeonato a história poderia ter sido outra, mas se tatu voasse o céu estava cheio de buraco.
So espero que o NaVi possa se estruturar novamente para o cenário Europeu ficar pegando fogo, lembrando que o NIP deu disband, então tem um monte e jogador bom disponivel no mercado.
GGWP e até a próxima major, china!
Unknow mostrou o poder dos jajaja mandando a disgraça do Newbee para casa, gostei para caralho do desempenhos dos nossos broders de zuera.
Alliance classificou mais ainda não tem jogo para ser campeão, merecido ter caido para o VP.
EG acho legal não ganhar mais nada enquanto RTZ estiver la dentro, que a maldição do RTZ seja eterna.
Secret é o time mais consistente atualmente, 3ª final consecutiva em LAN e tem um jogo top, EE jogou tudo que sabia e não sabia ontem com 2 rapiro no Ember.
OG veio do qualifier junto com o Alliance, apostou em pegar pubstars e acreditaram no doto dos caras, deu certo (CDEC feelings). Notail merecia demais ganhar um torneio desta magnitude.
Sobre os china, so estou curtindo o CDEC por ser um bando de broder que chegaram longe, Iceiceice disse que nenhum time chinês esta levando a sério as majors, mas eu não acredito e acho que se o IG estivesse no campeonato a história poderia ter sido outra, mas se tatu voasse o céu estava cheio de buraco.
So espero que o NaVi possa se estruturar novamente para o cenário Europeu ficar pegando fogo, lembrando que o NIP deu disband, então tem um monte e jogador bom disponivel no mercado.
GGWP e até a próxima major, china!
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]

