11-21-2015, 08:00 PM
Essa final foi pica demais, sou fã do puppey e do notail então qualquer um que ganhasse ficaria satisfeito
So espero que o próximo patch wyvern saia do meta pq não aguento mais ver aquela porra kkk
https://www.youtube.com/watch?v=ZZobqKSSGPw
So espero que o próximo patch wyvern saia do meta pq não aguento mais ver aquela porra kkk
https://www.youtube.com/watch?v=ZZobqKSSGPw
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

