11-21-2015, 09:29 PM
Curto demais os caras desde a formação do time com a Monkey Bussiness, não entendi pq o Liquid não pegou eles, sempre vi muito mais potencial neles do que no 5jungz, curti demais, por gostar do time e dos jogadores e pela maior lower bracket run da história do Dota, os caras simplesmente derrotaram todos os melhores times do mundo pra levar o título, foi um dos títulos mais merecidos ever.
VP,Ehome,CDEC,EG e Secret em sequência, ta de brincadeira.
VP,Ehome,CDEC,EG e Secret em sequência, ta de brincadeira.

