11-21-2015, 09:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-21-2015, 09:55 PM por vinicinN.)
O kit do WW é muito forte pra sair do meta,o mesmo se for nerfado.
Queria ver o Shiki (Mid CDEC) ir pro VG no lugar do Super, acho que ia ficar forte pra kralho.
[quote name='ClouD' timestamp='1448148576' post='3379366']
Curto demais os caras desde a formação do time com a Monkey Bussiness, não entendi pq o Liquid não pegou eles, sempre vi muito mais potencial neles do que no 5jungz,
[/quote]
Bem provável que eles receberam convite de um monte de org e recusaram.
Queria ver o Shiki (Mid CDEC) ir pro VG no lugar do Super, acho que ia ficar forte pra kralho.
[quote name='ClouD' timestamp='1448148576' post='3379366']
Curto demais os caras desde a formação do time com a Monkey Bussiness, não entendi pq o Liquid não pegou eles, sempre vi muito mais potencial neles do que no 5jungz,
[/quote]
Bem provável que eles receberam convite de um monte de org e recusaram.

