11-23-2015, 10:02 AM
[quote name='Ares' timestamp='1448244148' post='3379586']
Eu acho até burrice pegar porcentual dos prêmios. Desanima o jogador de ganhar um pouco, tem que fazer de tudo para motivar o cara a ganhar para as marcas patrocinadoras serem mais vistas.
Sem contar que você tem que criar uma empresa que de lucro mesmo se o cara não ganhar, logo tem que dar lucro só no patrocinio mesmo, pq vai que o jogador faz merda e não ganha.
[/quote]
Mas ai tem que olhar os dois lados. Claro que os jogadores merecem ficar com a maior parte da premiação, mas vai que o time passa um tempo sem ganhar nada de expressivo (ex: Alliance ou Navi, antes do disband). A organização tem que continuar bancando os caras mesmo com eles dando menos retorno, seja com parte das premiações ou com publicidade. Por isso que eu tinha dito que a organização ajuda dando maior estabilidade pros jogadores. Se for algo bem feito acho que ambas as partes conseguem aproveitar isso.
Eu acho até burrice pegar porcentual dos prêmios. Desanima o jogador de ganhar um pouco, tem que fazer de tudo para motivar o cara a ganhar para as marcas patrocinadoras serem mais vistas.
Sem contar que você tem que criar uma empresa que de lucro mesmo se o cara não ganhar, logo tem que dar lucro só no patrocinio mesmo, pq vai que o jogador faz merda e não ganha.
[/quote]
Mas ai tem que olhar os dois lados. Claro que os jogadores merecem ficar com a maior parte da premiação, mas vai que o time passa um tempo sem ganhar nada de expressivo (ex: Alliance ou Navi, antes do disband). A organização tem que continuar bancando os caras mesmo com eles dando menos retorno, seja com parte das premiações ou com publicidade. Por isso que eu tinha dito que a organização ajuda dando maior estabilidade pros jogadores. Se for algo bem feito acho que ambas as partes conseguem aproveitar isso.

