11-23-2015, 05:30 PM
[quote name='Haalp' timestamp='1448302614' post='3379763']
Eu acho q jogar de sup em menos de 3800 deve ser triste de mais, o ideal mesmo é pegar um core imbecil e ir mid/hc ad eternum até chegar em um range de MMR que a chance de um idiota pegar um core vai ser menor e vc vai poder ir de suporte e jogar de boa. Atualmente to com uns 4500+ na solo, subi de 4k até 4500 só jogando de suporte, maioria das vezes jogando de sup sozinho, não tem o que fazer, eu prefiro jogar de HC/MID, mas se eu for de HC/MID ninguém vai pegar sup ou vão brigar pelas posições, então eu sempre pego a posição que faltar, 99% das vezes é sup.
esse fds rendeu
![[Imagem: 5BR4WRb.png?1]](http://i.imgur.com/5BR4WRb.png?1)
[/quote]
Pois é ,
No rank 3k - 3,8k tem muita briga por posição, nego marca uma lane vai outro la ,
só trapalhada e sempre falta suporte,galera nao respeita o galo.
não da tp em TF.
Jogar de Sup é estressante....
Esse fds só nervoso.
Vi um gameplay mmr 5k , que delicia de game. tudo estruturado , comunicação pura
Eu acho q jogar de sup em menos de 3800 deve ser triste de mais, o ideal mesmo é pegar um core imbecil e ir mid/hc ad eternum até chegar em um range de MMR que a chance de um idiota pegar um core vai ser menor e vc vai poder ir de suporte e jogar de boa. Atualmente to com uns 4500+ na solo, subi de 4k até 4500 só jogando de suporte, maioria das vezes jogando de sup sozinho, não tem o que fazer, eu prefiro jogar de HC/MID, mas se eu for de HC/MID ninguém vai pegar sup ou vão brigar pelas posições, então eu sempre pego a posição que faltar, 99% das vezes é sup.
esse fds rendeu
![[Imagem: 5BR4WRb.png?1]](http://i.imgur.com/5BR4WRb.png?1)
[/quote]
Pois é ,
No rank 3k - 3,8k tem muita briga por posição, nego marca uma lane vai outro la ,
só trapalhada e sempre falta suporte,galera nao respeita o galo.
não da tp em TF.
Jogar de Sup é estressante....
Esse fds só nervoso.
Vi um gameplay mmr 5k , que delicia de game. tudo estruturado , comunicação pura
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
