11-24-2015, 11:39 PM
coL mudou o lineup também (Chessie, Limmp, Swindlemelonz,Handsken, Zfreek e Zyzz de sub)
vega, fnatic e mineski sem alterações e o funn1k vai jogar com o Empire na Dreamleague
Aqui eles vão atualizando (https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...ga_thread/)
vega, fnatic e mineski sem alterações e o funn1k vai jogar com o Empire na Dreamleague
Aqui eles vão atualizando (https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...ga_thread/)
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]Elano > Gerrard

