11-25-2015, 12:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-25-2015, 12:05 AM por vinicinN.)
O Chessie já tinha ido pro coL já tinha um tempo.
motivo deu saber: perdi 50$ nesses putos pq falaram que ele ia estrear e eles feedaram pa kralho iuaheoiuhae
motivo deu saber: perdi 50$ nesses putos pq falaram que ele ia estrear e eles feedaram pa kralho iuaheoiuhae

