11-25-2015, 02:24 PM
o que eu acho foda é que da zelotes ninguem fala nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Nao que eu esteja defendendo estes marginais, mas a força da lei deveria ser exercida contra todos oa fdps que roubam o país.
' />Nao que eu esteja defendendo estes marginais, mas a força da lei deveria ser exercida contra todos oa fdps que roubam o país.

