Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
o que eu acho foda é que da zelotes ninguem fala nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Nao que eu esteja defendendo estes marginais, mas a força da lei deveria ser exercida contra todos oa fdps que roubam o país.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Bugio - 11-25-2015, 02:24 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)