11-25-2015, 04:20 PM
Boa tarde a todos!
Seguinte joguei um pouco de d3 no xbox. Mas nem tenho mais o VG.
Estou pensando em comprar o jogo para jogar no pc. Da pra me divertir de boa igual curtia no VG? Sempre joguei de Barbáro apenas Single player para brincar.
Valeu desde já!
Seguinte joguei um pouco de d3 no xbox. Mas nem tenho mais o VG.
Estou pensando em comprar o jogo para jogar no pc. Da pra me divertir de boa igual curtia no VG? Sempre joguei de Barbáro apenas Single player para brincar.
Valeu desde já!
