Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Single Player
#1
Boa tarde a todos!



Seguinte joguei um pouco de d3 no xbox. Mas nem tenho mais o VG.

Estou pensando em comprar o jogo para jogar no pc. Da pra me divertir de boa igual curtia no VG? Sempre joguei de Barbáro apenas Single player para brincar.



Valeu desde já!
Responder


Mensagem neste Tópico
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 04:20 PM
Single Player - por vempire_ghost - 11-25-2015, 07:04 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 07:10 PM
Single Player - por Mammute - 11-25-2015, 07:12 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 07:21 PM
Single Player - por Mammute - 11-25-2015, 07:32 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 07:43 PM
Single Player - por Mammute - 11-25-2015, 07:47 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 07:48 PM
Single Player - por vempire_ghost - 11-26-2015, 01:50 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-28-2015, 12:43 PM
Single Player - por vempire_ghost - 11-28-2015, 01:25 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)