Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Single Player
#7
[quote name='Pylon' timestamp='1448487164' post='3380539']

mas o ping ta bom, com server brazuca, 60ms

[/quote]



Ai poderei jogar tipo o que eu jogava no xbox, matando os bichos de boa ou vai aparecer uns malas viciados querendo me matar?
Responder


Mensagem neste Tópico
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 04:20 PM
Single Player - por vempire_ghost - 11-25-2015, 07:04 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 07:10 PM
Single Player - por Mammute - 11-25-2015, 07:12 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 07:21 PM
Single Player - por Mammute - 11-25-2015, 07:32 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 07:43 PM
Single Player - por Mammute - 11-25-2015, 07:47 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-25-2015, 07:48 PM
Single Player - por vempire_ghost - 11-26-2015, 01:50 PM
Single Player - por Luis-Hinan - 11-28-2015, 12:43 PM
Single Player - por vempire_ghost - 11-28-2015, 01:25 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)