11-25-2015, 09:18 PM
[quote name='Mano Made_' timestamp='1448456557' post='3380363']
Achei bem forte esse novo time do coL, top 2 NA sem duvidas, não duvido que fiquem em top 8 no proximo Major!
[/quote]
Concordo. O time tá bruto, e a sinergia vai ser absurda (tem duas duplas de irmãos).
Além disso, o time é basicamente o melhor time da história do HoN competitivo (dizem por aí, eu não acompanhava) com o Handsken no lugar do MyNuts.
Achei bem forte esse novo time do coL, top 2 NA sem duvidas, não duvido que fiquem em top 8 no proximo Major!
[/quote]
Concordo. O time tá bruto, e a sinergia vai ser absurda (tem duas duplas de irmãos).
Além disso, o time é basicamente o melhor time da história do HoN competitivo (dizem por aí, eu não acompanhava) com o Handsken no lugar do MyNuts.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]Elano > Gerrard

