11-25-2015, 09:22 PM
So vão participar dos majors pq vão entrar nas qualificatórias das américas se fosse na europa nem conseguia entrar.
Viagem esse negócio de CoL top 8
Viagem esse negócio de CoL top 8
...
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|