11-26-2015, 12:07 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1448498182' post='3380607']
eu já acho que nem classificar eles classificam
[/quote]
Sério que você acha isso? Jogando qualifier NA eles classificam com sobra, que é isso...
Qual time você acha que tá mais forte que esse?
eu já acho que nem classificar eles classificam
[/quote]
Sério que você acha isso? Jogando qualifier NA eles classificam com sobra, que é isso...
Qual time você acha que tá mais forte que esse?
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]Elano > Gerrard

