11-26-2015, 09:40 AM
olha, único erro do árbitro ao meu ver foi não dar o pênalti pro palmeiras. Se não quer levar amarelo é só não bater como bateram ontem.
e o que o Lucas Lima fez foi uma provocação idiota, podia até ter levado amarelo, mas é dúbio.
e o que o Lucas Lima fez foi uma provocação idiota, podia até ter levado amarelo, mas é dúbio.

