11-26-2015, 11:11 AM
DC é um time forte que acabou de kikar o player mais fraco deles.
Esses times peruanos vem botando mt time americano no chinelo.
C9 sempre da trabalho.
Esses times peruanos vem botando mt time americano no chinelo.
C9 sempre da trabalho.

