11-26-2015, 04:35 PM
To sofrendo pra pegar a fama necessária pra poder usar T3, pq nao existe muito mob vivo. As áreas iniciais tão crowdeadas ao infinito. Quem começou antes, por conta do pacote legendary, tem MUITA vantagem... Principalmente por conta do Ox que você ganha, que a ultima vez que vi o preço tava 40k+.
As dungeons que você pode ir sozinho não tem nenhum mob vivo.
Eu não sei se foi intencional isso, ou eles não se planejaram direito, mas tá bem tenso.
As dungeons que você pode ir sozinho não tem nenhum mob vivo.
Eu não sei se foi intencional isso, ou eles não se planejaram direito, mas tá bem tenso.

