Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Pra quem não sabe nada sobre Lindbergh Farias, ele foi meio que um Kim Katagiri ou Fernando Hollywood nos anos 90, não em ideologia política por que ele sempre foi esquerdinha, mas no sentido de jovem politizado promissor:



[Imagem: farias1.jpg]



Vamos esperar que isso não se repita com MBL.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 11-26-2015, 05:29 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)