11-27-2015, 06:01 PM
Será que o PT não vai tentar alguma merda, matar alguém que pode jogar muita coisa no ventilador, dar um golpe de estado, sei la
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|