11-28-2015, 12:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-28-2015, 12:22 AM por xico.)
[quote name='vinicinn' timestamp='1448543500' post='3380744']
DC é um time forte que acabou de kikar o player mais fraco deles.
Esses times peruanos vem botando mt time americano no chinelo.
C9 sempre da trabalho.
[/quote]
DC eu tenho aquela impressão que sempre peida na farofa, vamos ver se o 1437 da um jeito na coisa toda.
O Archon também tá forte (aliás, acabou de dar uma surra neles), mas ainda acho o Col melhor se eles entrosarem direito e o swindlestupid pickar decentemente.
Concordo que os peruanos dão trabalho... Mas acabam não ganhando nunca, é mesma coisa que falar que a pain dá trabalho pros peruanos, várias vezes ganham jogos e até séries, mas quando vale alguma coisa eles perdem feio (seja os peruanos zoando ou não kkk) =/.
DC é um time forte que acabou de kikar o player mais fraco deles.
Esses times peruanos vem botando mt time americano no chinelo.
C9 sempre da trabalho.
[/quote]
DC eu tenho aquela impressão que sempre peida na farofa, vamos ver se o 1437 da um jeito na coisa toda.
O Archon também tá forte (aliás, acabou de dar uma surra neles), mas ainda acho o Col melhor se eles entrosarem direito e o swindlestupid pickar decentemente.
Concordo que os peruanos dão trabalho... Mas acabam não ganhando nunca, é mesma coisa que falar que a pain dá trabalho pros peruanos, várias vezes ganham jogos e até séries, mas quando vale alguma coisa eles perdem feio (seja os peruanos zoando ou não kkk) =/.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]Elano > Gerrard

