11-28-2015, 06:31 PM
Max foi rank 6 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Toda season prometo que vou me internar mas acabo jogando uma a caminho do trampo e outra voltando (isso qnd n da dc do 4g) e no max umas 2 a noite <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />Toda season prometo que vou me internar mas acabo jogando uma a caminho do trampo e outra voltando (isso qnd n da dc do 4g) e no max umas 2 a noite <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

