11-29-2015, 01:47 AM
seu nick é Pylon, tem a porra de um Pylon do protoss no avatar e não conhece direito o protoss?
WTF
WTF
=D
.
|
Legacy of the Void - O que estão achando da expansão?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|