Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy of the Void - O que estão achando da expansão?
#15
seu nick é Pylon, tem a porra de um Pylon do protoss no avatar e não conhece direito o protoss?

WTF


=D



.
Responder


Mensagem neste Tópico
Legacy of the Void - O que estão achando da expansão? - por RaYn_L7 - 11-29-2015, 01:47 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)