11-30-2015, 11:30 AM
Legend quase toda season
Melhor rank que ja peguei foi 36, mas pq foi no começo da season e ainda tinha pouca gente, dps cai la pros 500 +- haha
Melhor rank que ja peguei foi 36, mas pq foi no começo da season e ainda tinha pouca gente, dps cai la pros 500 +- haha
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
[/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]

