12-01-2015, 12:59 AM
Brasil é uma bosta no dota mesmo.
Primeiro vem todos os times competitivos do mundo, depois vem os peruanos e depois vem o melhor time do Brasil... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Primeiro vem todos os times competitivos do mundo, depois vem os peruanos e depois vem o melhor time do Brasil... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

