12-03-2015, 12:10 PM
[quote name='shoker' timestamp='1449110591' post='3382694']
E mais um ano que o Grêmio vira sem título.
[/quote]
E?
Negócio é tentar alfinetar ao invés de comemorar próprio título. Se nem eu alfinetei ou provoquei o Palmeiras, disse inclusive que merecia, pra que?
Ah é, pra manter a média de babaquice, saquei
Mas de boa, estamos quase debutando e a taça do mundial tá empoeirada, mas tá lá no armário. Já a do Palmares...
E mais um ano que o Grêmio vira sem título.
[/quote]
E?
Negócio é tentar alfinetar ao invés de comemorar próprio título. Se nem eu alfinetei ou provoquei o Palmeiras, disse inclusive que merecia, pra que?
Ah é, pra manter a média de babaquice, saquei
Mas de boa, estamos quase debutando e a taça do mundial tá empoeirada, mas tá lá no armário. Já a do Palmares...

