12-04-2015, 08:52 AM
[quote name='bLT' timestamp='1449224179' post='3383051']
Gestão do Corinthians esse ano foi excelente, não fez loucura e acertou várias contas atrasadas e ainda ganhamos um Brasileiro de brinde.
[/quote]
Exato, sempre disse, burro do gobbi esqueceu que ia ficar sem o dinheiro dos ingressos, fudeu tudo, mas o roberto junto.com andres resolveram tudo, ate o mano ja pagaram, entao foi um ano otimo.
Parece q o mano ta tentando levar o Bruno Mazzioti pra china com ele, vai ser pessimo pro timao isso ai, eh ele quem faz os milagres nos criatais.
Vamos ver
Gestão do Corinthians esse ano foi excelente, não fez loucura e acertou várias contas atrasadas e ainda ganhamos um Brasileiro de brinde.
[/quote]
Exato, sempre disse, burro do gobbi esqueceu que ia ficar sem o dinheiro dos ingressos, fudeu tudo, mas o roberto junto.com andres resolveram tudo, ate o mano ja pagaram, entao foi um ano otimo.
Parece q o mano ta tentando levar o Bruno Mazzioti pra china com ele, vai ser pessimo pro timao isso ai, eh ele quem faz os milagres nos criatais.
Vamos ver

